Blog de Hospedagem de sites

Spam Abuso de SMTP

Em meu plano de hospedagem de sites tem limitação de envios por hora para cada conta de e-mail ou por conta de hospedagem ?

As limitações e política de envios de e-mails por serviço de SMTP tem como regras de cada plano e servidor que for contratado as seguintes situações.

Da Limitação de envios.

  • Servidor Compartilhado 120/Hora para toda conta de hospedagem 'officehosting.com.br'
  • Servidor SSD Brasil-SP 250/Hora para toda conta de hospedagem 'criacaodesitesmaringa.com.br'
  • Servidor Cloud 300/Hora para toda conta de hospedagem 'ohsolucoes.com'
  • Servidor de Loja Virtual Magento 400/Hora para toda conta de hospedagem 'ohsolucoes.com.br'
  • Servidor Vps e Dedicado 400/Hora para toda conta de hospedagem 'seu servidor'
A Office Hosting Data Center : somos terminantemente contra esta prática, e, sob qualquer circunstância, não permitimos que nossos usuários se utilizem de nossa infraestrutura, sejam os servidores de e-mails – para envio de SPAM ou recepção de retorno – sejam os domínios por nós hospedados, para atos relacionados a esta prática. Leia a nossa Política Anti-SPAM:.

Nossos servidores tem check automático par POP3/IMAP por hora, por conta de e-mail.
Se esse limite for ultrapassado, o seu programa de e-mail provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login.
Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP.
Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu programa de e-mail, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 1 minuto entre cada checagem. Para poder utilizar listas de e-mails com mais de 5.000 contatos, você precisará contratar um serviço de E-mail Marketing.
Dividir seus contatos em várias listas menores não é permitido.
Tenha em mente que e-mails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o e-mail, seu conteúdo e destinatário.
Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do e-mail, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas dividas com facilidade.

.

últimos posts